terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma eleita a primeira mulher presidente do Brasil, Serra derrotado

Dilma foi eleita a primeira presidente do Brasil.
Dilma eleita


A noticia sobre Dilma saiu em todos os jornais e paginas de internet em vários países, a presidente eleita passou o dia em reuniões com membros da campanha para discutir assuntos sobre o futuro governo Dilma. Vários jornalistas passaram o dia na porta esperando por noticias que vinham aos poucos. Dentre outros Palocci compareceu e deu uma declaração breve " agora é trabalhar"

Dilma compareceu ontem ao jornal nacional onde foi exibido uma matéria sobre sua vida. Filha de imigrantes da Bulgária, lutou na militância estudantil, foi perseguida em vários estados, e capturada em São Paulo capital, foi aprisionada e torturada no DOPS durante 3 anos, depois de sair Dilma foi  fez economia no Rio Grande do Sul, onde iniciou uma nova vida. 

Começando sua carreira política, foi passando por vários cargos, ate chegar ao governo do presidente Lula. Em pouco tempo Dilma se tornou muito próxima de Lula, o que levou ela a ser escolhida para candidata. Agora eleita a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma se compromete a continuar o trabalho de Lula.





Assuntos relacionados:




Dilma Primeiro Pronuncimento:
http://jedimasterhouse.blogspot.com/2010/10/dilma-primeira-mulher-presidente-do.html

English:
http://jedimasterhouse.blogspot.com/2010/11/brazil-elect-woman-president.html


JediMasterHouse - Programs - Programas - Pegadinhas
Star Wars - Politica - Noticias - EleicoesGames-Segundo Turno
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário