segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ENEM 2010 problemas e falhas de impressao

Enem 2010


Enem 2010

Mais uma vez acontece problemas no ENEM, no ano pasado a prova vazou e teve que ser refeita,  agora no ano de 2010, segundo  vários sites e blogs o gabarito da prova vazou pela internet um dia antes do exame. Por enquanto o MEC ainda nao se manifestou sobre isso, pois estava preocupado com outros problemas, como se nao bastase o exame ainda apresentou falhas na impresso de diversas folhas e gabaritos.
A prova do ENEN  foi realizada nos dias 6 e 7 apresentou  falhas na impressão das provas, Defensoria Pública da União pede a anulação do primeiro dia do ENEM 2010 (Exame Nacional do Ensino Médio).  O pedido feito pelo  defensor Ricardo Emílio Salviano será protocolado nesta segunda-feira, 8 de novembro, e  depois encaminhado para o Ministério da Educação, que tem até dez dias para analisar o caso e determinar as providencias.
Se não for atendido, a Defensoria Pública entrara com uma ação civil coletiva na Justiça Federal para obrigar que as provas do dia 6 de novembro sejam reaplicadas para todos os candidatos, mesmo que não tenham sido prejudicado  com o erro.

Aproximadamente 20 mil cadernos da prova amarela apresentaram  problemas de impressão. A folha de respostas, o espaço para as questões de Ciências da Natureza foi identificado como Ciências Humanas. Alguns  exemplares das provas do primeiro dia também saiu com folhas repetidas e erradas, alunos ainda não receberam todas as questões.


Visite o site do ENEM para maiores informaçoes: site do enem






Veja tambem:


Gabarito e provas do ENEM


 Enem cancelado



Anulaçao do ENEM




Outros asusntos:


Programas
Pegadinhas
Politica
Noticias
Eleicoes
Games
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Ou Galera da jedimasterhouse, queria saber se vai ter outra prova do enem?
Alguem ai sabe, se souber responde aqui

Valeu
Passa la no meu Blog
Muralsubversivo
http://muralsubversivo.wordpress.com/

Postar um comentário