quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro - Tanques da Marinha ajudam a invadir favela

A situação do Rio De Janeiro não esta muito boa esses últimos dias, a cidade sofreu diversos ataques de traficantes em vários pontos da cidade, muitos carros e ônibus foram queimados.

Tanques no Rio de Janeiro





Hoje dia 25/11/2010 a policia fez uma mega operação para invadir a favela onde pessoas ligadas aos atentados estavam escondidas. A favela Vila Cruzeiro foi o alvo da operação, a policia contou com ajuda de Blindados da Marinha Brasileira, civis que passavam nas ruas se depararam com um cenário de Guerra ao ver os tanques.



Este vídeo mostra o momento em que os tanques se direcionavam para a faleva:


A operação composta por 200 agentes da Polícia Militar e 150 do BOPE alem de 6 tanques da Marinha, o tiroteio foi intenso durante a tarde, a policia montou operações por toda a cidade afim de diminuir os ataques que somaram um total de 31, com 11 pessoas presas.

Os traficantes de drogas foram surpreendidos pela operação que entrou pelas 3 entradas da comunidade, após algumas horas de tiroteio e muitas balas perdidas, a policia tomou a favela Vila Cruzeiro.
Aproximadamente 50 traficantes que participavam do confronto fugiram por cima do morro em direção ao complexo do alemão, morro dominado pelo comando vermelho.



Assista o momento em que os traficantes fugiam para o Complexo do alemão:





Segundo ultimas informações a policia mantem a operação pela cidade durante a noite e afirma que continuará a utilizar a vantagem dos blindados da marinha, segundo o porta voz do Bobe, mais 4 tanques da Marinha estão a caminho do Rio para reforçar a operação.


As imagens do Rio de Janeiro circularam o mundo, jornais como The New York Times CNN


Ultimas noticias do Rio:


Veja mais:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário