sábado, 2 de abril de 2011

Brincadeiras do Google Primeiro de Abril

O Google pegou várias pessoas com suas brincadeiras de 1º de Abril


Nesse ultimo dia primeiro de abril o Google fez diversas brincadeiras envolvendo seus sites e serviços, dentre eles, Youtube, Gmail, Chome, Orkut e Google search.






A maior foi o Gmail Motion, ultima novidade do Google, onde foi mostrado uma nova forma de escrever e-mails com movimentos corporais, o  vídeo com o gerente do Google, Paul McDonald, e outros falando de vários aspectos de Gmail Motion, foi criado um Site onde é possível baixar o manual em PDF. 

Dentre outras brincadeiras do Google está o uma extensão “Comic Sans For Everyone”, suposta mente para colocar  fonte infantil nos sites. No Orkut foi mostrado o novo serviço o Earkut, um ponto eletrônico que esquentaria sua orelha quando alguem visitar seu perfil...essa foi boba. 

Brincadeiras no Youtube comemoravam os 100 anos da existência, incluindo vídeos postados em 1911. Por ultimo era uma vaga para trabalhar no Google como autocompletador da barra de pesquisas.

Com certeza era tudo uma brincadeira do dia da mentira, mas um grupo de programadores gostou da idéia do Gmail Motion e consegui montar um dispositivo que tornou realidade escrever email com movimentos do corpo captados através do Kinect, assista o vídeo no link abaixo:

Leia mais:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário