quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Homem Aranha Quadrinhos Clássicos

Homem Aranha Quadrinhos Clássicos

Histórias em Quadrinhos Clássicas do Homem Aranha


Muito antes de ser conhecido nos cinemas, o Homem Aranha já dominava o mundo das Histórias em Quadrinhos.

No Brasil os quadrinhos do herói Aracnídeo eram sucesso nos anos 80 e 90, publicados pela editora Abril Jovem na época.



Homem Aranha Quadrinhos Clássicos


Homem Aranha Clássico

Quando falo em Homem Aranha Clássico me refiro as histórias originais antigas desenhadas 100% a mão e com tramas envolvendo romances, investigações, mistério dentre outros elementos que fizeram as histórias do Espetacular Homem-Aranha serem realmente espetaculares. 


Homem Aranha Quadrinhos Clássicos

Infelizmente no início dos anos 2000, a Marvel mudou o foco, as histórias começaram a serem direcionadas para um publico infantil e os desenhos foram adaptados para tal, sem falar que começaram a surgir os desenhos de computadores que tornaram as histórias mais artificiais, o que acabou por afastar os leitores que acompanhavam por diversos anos as Histórias.

Onde Achar revistas antigas do Homem Aranha

Hoje em dia quem procura os antigos Gibis do Homem-Aranha encontra muita dificuldade para encontrar, pois os colecionadores já limparam praticamente todas as revistas do Aranha das bancas e sebos.


Mas procurando na Internet pode-se encontrar algumas revistas clássicas, mutas vezes com um preço elevado, mas nada absurdo.


Baixar revistas clássicas do Homem Aranha

Como a maioria das revistas antigas foram publicadas na década de 80 e 90, muitos exemplares já se perderam ou foram tomados pela ação do tempo, imagine que você gostaria de ver o final de uma história mas infelizmente nunca conseguiu o numero que lhe faltava, antigamente sempre se podia recorrer aos números atrasados pela Abril Jovem, mas hoje isso não é possível.

Portanto encontramos na Internet sites com diversas revistas antigas escaneadas para baixar, onde encontramos vários números do Homem Aranha que foram publicadas a mais de 15 anos atrás e já não é possível encontrar em circulação.

Portanto se você estava procurando revistas antigas do Homem Aranha, visite os links abaixo e veja a grande variedade de quadrinhos disponíveis para baixar:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário