segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aniversário do Incidente com OVNI em Roswell

66 anos atrás o Caso Roswell chamou a atenção do mundo em um possível incidente com OVNI 

Caso Roswell - Jornal fala sobre queda de disco voador

Entenda o caso Roswell e sua importância para ufologia 


Em 8 de julho de 1947, na cidade de Roswell - Novo México, Estados Unidos, o jornal local publicou a notícia sobre a queda de um disco voador, seus destroços foram recolhidos pelo Exército dos Estados Unidos. Notícia desmentida depois pelo jornal, onde afirmava que o objeto não identificado se tratava de um balão meteorológico.

O Caso Roswell foi esquecido por algum tempo, mas diversas teorias apareceram, tais como a qual o Exército e o governo estavam ocultando informações sobre o caso, e que os destroços eram na verdade uma nave alienígena contendo tecnologia que poderia ser aproveitada. Alguns ainda afirmam que corpos de alienígenas foram encontrados e levados para estudos.  

FBI confirma a captura de OVNI em Roswell

Após mais de meio século depois do acontecido na cidade rural de Roswell, o FBI mostra documento confirmando que o objeto encontrado se tratava de um disco voador.

Documento FBI que confirma caso Roswell. Discos foram encontrados
Fonte: FBI - http://vault.fbi.gov/hottel_guy/Guy%20Hottel%20Part%201%20of%201/view

O documento apenas confirma o que as testemunhas e os especialistas em UFO já falavam há muito tempo, o caso Roswell foi real e o objeto encontrado era realmente uma nave alienígena. 

Não é a toa que o Google esta relembrando sobre o acontecido, estamos sendo vistados por outros seres inteligentes do espaço.


Leia mais:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário