quarta-feira, 24 de julho de 2013

Coquetel Molotov jogado contra a polícia Rio de Janeiro

Manifestante joga coquetel molotov na polícia no Rio de Janeiro durante manifestação contra o Papa


Coquetel Molotov jogado contra a polícia Rio de Janeiro

Protesto contra o Papa acaba em ataque contra a polícia


Enquanto os principais canais da mídia no Brasil bombardeavam a população com informações sobre a chegada do Papa ao Brasil, uma manifestação contra o Papa acontecia no Rio de Janeiro.


O protesto no Rio de Janeiro se transformou em confusão após um manifestante jogar coquetel molotov contra a polícia, fato que está sendo averiguado, já que alguns vídeos e Blogs mostram os supostos atiradores do Coquetel Molotov se identificando como P2 ou Polícia a paisana.

Vídeos do coquetel molotov sendo atirados contra a polícia:




 


Esse segundo vídeo mostra de outro ângulo o momento que os policiais são atingidos por um Coquetel Molotov, assista os 2 primeiros minutos:


 


Vídeos mostram policiais infiltrados na manifestação 


Agora veja outros vídeos que mostram evidências que os mesmos 2 que vimos jogando o coquetel molotov contra a tropa de choque da polícia do Rio de Janeiro eram na verdade eram policiais infiltrados ou P2 na manifestação


Lembrando que as imagens não são muito claras e não dá para afirmar com certeza que os mesmo 2 que vemos correndo e se identificando como policiais são os mesmo que jogaram o coquetel molotov.

Assista os dois vídeos abaixo e tire suas próprias conclusões:





Outro vídeo mais nítido mostra 2 indivíduos se identificando como policiais:


 



Lembrando que esse protesto aconteceu no dia da chegada do Papa ao Brasil no dia 22 de Julho, na zona sul, bairro Laranjeiras no Rio de Janeiro - RJ.


Leia mais sobre esse protesto:



Veja mais sobre polícia:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário